Caminhoneiro que foi agredido morre no hospital

O caminhoneiro Claudemir Alberto Sacomori, 34 anos, morreu anteontem no Hospital Evangélico. Na madrugada do Dia das Mães, ele foi encontrado espancado e desacordado, na Rodovia do Xisto, na Lapa, próximo a alguns bailões. Pouco depois, outro homem foi encontrado esfaqueado, próximo do local. A Polícia Civil ainda não sabe o que pode ter motivado os crimes, nem se estão interligados.

Segundo levantou o investigador Ivan, da delegacia local, Claudemir é do Mato Grosso e estava na Lapa para carregar o caminhão. O veículo estava no pátio da empresa, a cerca de três quilômetros de onde o motorista foi encontrado ferido. A polícia acredita que o caminhoneiro tenha ido se divertir em algum bailão.

Facadas

Pouco depois de Claudemir ser socorrido, policiais militares voltaram ao local, para tentar achar alguma pista e encontraram um homem, identificado apenas como Vanderlei, ferido com facadas nas costas e nos braços. A polícia aguarda que ele se recupere, para poder ouvi-lo e descobrir se o atentado tem relação com as agressões sofridas pelo caminhoneiro.