Cadáver encontrado num Kadett

Um misterioso encontro de cadáver ocorreu na manhã de ontem, na Travessa Principal, bairro Lamenha Pequena, em Curitiba. Na estrada de terra, que corta algumas chácaras da localidade, estava abandonado o Kadett azul, placa ADR-0035, de Almirante Tamandaré. Dentro do veículo, o corpo de um homem estirado no banco traseiro, mas com parte do tronco e cabeça caídos entre o vão dos bancos dianteiro e traseiro. A posição estranha do cadáver e o fato de ele estar sem os calçados e a camisa enrolada em seu braço direito chamaram à atenção dos policiais militares do 12.º Batalhão, que atenderam a ocorrência. A Polícia Científica foi acionada, mas o perito não conseguiu encontrar no corpo sinais de violência física ou perfurações causadas por arma branca ou de fogo. Somente exames complementares, que serão realizados no IML, poderão determinar a causa da morte.

Pelo levantamento inicial da investigação é provável que o rádio e o estepe do carro tenham sido furtados. A chave do Kadett não estava na ignição e foi encontrada jogada na estrada. Também não foram achadas marcas de sangue no interior do carro. ?É uma situação estranha. Pode ser latrocínio ou os objetos também podem ter sido levados por outra pessoa que aproveitou a oportunidade (vítima morta dentro do carro) para se apoderar dos objetos?, relatou o tenente Schimitz, da PM.

Não foram encontrados documentos e a carteira da vítima. A partir da placa do carro, a polícia levantou o nome do proprietário do Kadett – Edmilson Lourenço Soartes, 37 anos. Entretanto não foi possível relacionar o nome ao cadáver.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h30 por um morador da região. O carro, porém, estava no local desde a madrugada.

Voltar ao topo