Caçados os matadores de vereador

As polícias paranaense e catarinense já estão com os retratos falados de quatro suspeitos de envolvimento no seqüestro e morte de Jair Iarrocheski, vereador de Major Vieira (SC), município distante 60 quilômetros da divisa com o Paraná. Jair desapareceu no último domingo e seu corpo foi localizado na terça-feira, na localidade de Rio da Várzea, Lapa.

O delegado Mauro Cândido Santos Rodrigues, designado pela polícia de Santa Catarina para cuidar do caso, disse que a vítima vinha sofrendo ameaças recentemente. ?A investigação está no início e preferimos não divulgar as linhas de trabalho?, comentou. Ele ressaltou que a captura dos bandidos é de interesse das polícias dos dois estados. No dia anterior ao desaparecimento de Jair, o carro usado pelos bandidos foi roubado no Xaxim, por dois indivíduos.

Um dos suspeitos é moreno, com cabelos pretos e lisos, 1,70 m, entroncado e aparentando pouco mais de 20 anos; outro, moreno-jambo, da mesma altura, idade entre 25 e 30 anos e magro. O terceiro seria moreno claro, com olhos claros, de 1,80m, aparentando 25 anos; e o último, também moreno claro, mas com os cabelos escuros, de 1,70m, entroncado, na mesma faixa etária.

Voltar ao topo