Briga em bar acaba em sangue

Resolveu-se com chumbo a briga em um bar na Rua Eduardo Pinto da Rocha, esquina com Rua 4, Vila Osternack, Alto Boqueirão. Antônio Tomaz da Silva Neto, 27 anos, pedreiro, ainda tentou sair correndo, mas foi perseguido e morto com dois tiros às 22h30 de segunda-feira. O suspeito é o dono do estabelecimento, que não foi encontrado no local do crime.

A polícia soube que autor e vítima discutiram dentro do bar, minutos antes do assassinato. Antônio, após a tentativa frustrada de fuga, foi morto na rua com um tiro no peito e outro nas costas.

O delegado Lauro Gritten, baseado nas investigações de sua equipe da Delegacia de Homicídios, disse que o assassino teria sido um homem conhecido como “Tiãozinho”, dono do bar. “Ainda não sabemos o motivo do crime. Esperamos que o suspeito se apresente em breve”, falou o delegado.

O cunhado da vítima, Adílson, disse que Antônio era casado, pai de um filho e vivia na mesma Vila Osternack. “Sabemos o mesmo que a polícia ou a imprensa. Só esperamos que o responsável seja preso”, falou Adílson.

Voltar ao topo