Briga de bar termina com segurança morto a facadas

A cervejinha da tarde deste domingo (30) para reencontrar os amigos depois de alguns dias em Foz do Iguaçu, transformou-se na última confraternização da vida do segurança Marco Aurélio Ramos Siqueira, 41 anos. Ele foi morto a facadas em frente a uma lanchonete, na Rua Augusto Dias Paredes, no Boqueirão.

A confusão começou dentro do bar. A esposa da vítima diz que o assassino, ainda não identificado, agrediu o segurança com algumas bolas de sinuca. Irritado, Marco Aurélio partiu para cima do provocador, a ponto de apertar o pescoço e largar em seguida.

Apesar da confusão, ambos continuaram no local. Minutos depois, a esposa do segurança passou pela lanchonete para avisar o marido que iria levar a filha deles para uma aula de karatê e, ao saber da briga, pediu para ele ir para casa. Marco Aurélio continuou no local por algum tempo e, quando saiu, foi esfaqueado várias vezes.

De acordo com vizinhos, o assassino saiu a pé tranquilamente, com a faca na mão. O dono da lanchonete, Josimar Alves Gomes, que inaugurou o estabelecimento há quatro meses, garante que não conhece o assassino e que no momento da confusão estava servindo outra mesa.

Quanto à vítima, tanto Josimar quanto os vizinhos afirmam se tratar de um homem tranquilo, que tinha o hábito de se reunir com os amigos. O proprietário da casa onde morava a vítima e sua família, o aposentado José de Matos, que há dois anos aluga a casa, também afirmou que o segurança não era violento. “Tinha falado com ele ontem à noite, logo após ele chegar de Foz”, contou. “Ele era gente boa e nunca deu trabalho como inquilino”.