Briga com faca termina em morte

Com golpes de faca, o servente de pedreiro Cléverson da Silva, de 26 anos, teve a garganta cortada e o peito perfurado, às 23h50 de sexta-feira. O rapaz caiu morto na esquina das ruas Barão do Cerro Azul e Francisco Dal Negro, na Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais. Segundo a polícia, o autor é Israel Onório, 41, dono de um bar, que foi apedrejado por Cléverson.

O bar já fechava as portas quando Cléverson chegou, embriagado, pedindo uma garrafa de cachaça. Israel, conforme relatado por sua mulher aos investigadores, se negou a vender o produto ao cliente. Como represália, Cléverson armou-se de um estilingue e passou a apedrejar a casa, onde também funciona o bar. A mulher mostrou à polícia os vidros que teriam sido quebrados pelo servente de pedreiro.

Segundo o relato da mulher, Israel tentou fazer com que o rapaz parasse de atirar pedras. Os dois entraram em luta corporal e Cléverson, armado com uma faca, teria ferido a mão do dono do bar. Israel conseguiu desarmar o agressor e esfaqueou-o, em legítima defesa. Em seguida, fugiu e a arma não foi localizada. O corpo foi encontrado pela PM.

Segundo moradores da região, Cléverson era usuário de álcool e outras drogas. O dono do bar prometeu se apresentar nos próximos dias. A polícia aguarda o depoimento de parentes do servente de pedreiro para descobrir se ele tinha algum antecedente de violência.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna