Bateu na mulher até ser morto

A fúria que Aparecido Bambolin Modenetti, 34 anos, tinha ao bater em sua esposa, transformou-se no motivo de sua própria morte. Ele foi assassinado com seis golpes de faca no tórax em sua residência, na Rua Manoel Gonçalves Pires, Jardim Perdizes II, em Pinhais, no início da madrugada de ontem.

Segundo relatou a mãe da vítima, que mora em frente à casa do filho, por volta de meia-noite ela ouviu as vozes dos cunhados dele, Adilson e Nicanor, na residência de Aparecido. Horas mais tarde, ela resolveu ir até a casa, quando se deparou com o corpo do filho perfurado por cortes de faca.

Surra

Na noite anterior, Aparecido deu uma surra em sua esposa, fato que chegou aos ouvidos dos familiares, principalmente de Nicanor e Adilson. Inconformada e querendo acabar com a fúria do esposo, ela prestou queixa do ocorrido na delegacia. Os policiais de Pinhais já estavam elaborando uma intimação para que Aparecido comparecesse à delegacia, para assinar um Termo Circunstanciado. "Qual não foi a nossa surpresa quando na manhã seguinte fomos informados da morte dele", contou o superintendente Barbosa. Adilson e Nicanor, os principais suspeitos pelo crime, estão foragidos e a polícia tenta encontrá-los para que a dupla esclareça o homicídio.

Voltar ao topo