Bangue bangue

Bar do Bigode é palco de violência em Campina Grande

Dois irmãos foram baleados em frente a um bar na Rodovia do Caqui, em Campina Grande do Sul, por volta das 22h de sábado. Claudemir da Silva, 22 anos, morreu na hora. Valdemar da Silva, 23, levou um tiro em cada perna e foi encamihado ao Hospital Angelina Caron, que fica no município.

Testemunhas contaram que os autores do crime eram dois homens que ocupavam uma motocicleta. Eles não foram identiticados. Como nenhuma cápsula foi encontrada no local, a polícia acredita que os criminosos usaram revólveres.

Antônio, pai das vítimas, contou ele estava na casa de um dos filhos participando de um churrasco quando um dos rapazes o chamou para ir até o bar. Quando os filhos foram feridos, o pai estava dentro do bar e disse ter escutado 15 disparos. Desesperado, o homem correu para a rua e avistou Valdemar baleado, sem perceber que havia passado do lado do outro filho já morto. Bastante abalado, Antônio contou que eles são lavradores e faz pouco tempo que vieram de Cascavel .

Os disparos assustaram os clientes que estavam no estabelecimento e também os músicos que tocavam no bar. Segundo os músicos, todos os sábados o boteco recebe bandas convidados e os clientes são famílias da região. “O bar é muito tranqüilo, a gente toca sempre aqui e tudo no melhor clima familiar, tanto que quando fomos ver o que era ficamos assustados com os dois homens caídos do lado de fora”, contou um dos integrantes da banda.