Baleado por tenente do exército é reconhecido como assaltante

Um suspeito de assaltar restaurante e residência no fim de semana está internado, sob escolta policial. Alexandre Luis Falcão Juk, 26 anos, foi baleado na noite de domingo, ao invadir a casa de um oficial do Exército, no Água Verde. O militar reagiu ao roubo e atirou no ladrão. Alexandre foi identificado como o assaltante do restaurante Tartaruga, no Alto da XV, na noite de sexta para sábado. De lá, levou dinheiro e pertences de funcionários e clientes.

De acordo com levantamentos da polícia, bandidos invadiram a residência do militar, na Rua Professor Luis César, por volta das 22h. Enquanto tentavam render os moradores da casa, o oficial alcançou sua arma e atirou no bando. Apenas Alexandre foi ferido e preso. Os outros conseguiram fugir, sem levar nada. Na tarde de anteontem, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos estiveram no hospital e deram voz de prisão ao marginal, que já foi reconhecido por vítimas de outros assaltos a residência.

Restaurante

O Tartaruga foi atacado quando encerrava as atividades. Dois bandidos levaram R$ 2 mil do caixa, além de joias e celulares dos funcionários e o carro de um cliente, encontrado abandonado no Alto da Glória, horas mais tarde. Um dos assaltantes esqueceu uma carteira com documentos no balcão. Eram documentos falsos com nome de terceiro, mas a fotografia na carteira de habilitação permitiu à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) identificar Alexandre como participante do crime.