Baleado e esfaqueado morre no hospital

Adriano Depetris, 25 anos, que morreu no hospital depois de ter sido baleado no fim de semana, era conhecido como “Bob Esponja” e bastante temido no bairro Cajuru, onde foi atacado.

Segundo a polícia, o rapaz tinha antecedentes por homicídios e porte ilegal de arma. Em 2008, ele foi preso com munições calibre 45 depois de confronto entre gangues rivais na Vila Trindade.

No domingo, Adriano estava em casa com a família comemorando o aniversário de um sobrinho, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando na Rua Amador Bueno.

Além de tiros, o rapaz também foi esfaqueado pelos inimigos na frente de todos que estavam na residência. Adriano ainda foi socorrido pelo Siate, mas morreu logo em seguida no hospital.

Vingança

O superintendente José Carlos Machado, da Delegacia de Homicídios, não descarta que o rapaz fora executado em decorrência de uma vingança. “Tudo indica que o crime tem ligação com a vida pregressa da vítima”, disse Machado. Nos próximos dias, a polícia deverá ouvir testemunhas do crime para descobrir a autoria e confirmar a motivação do crime.