Assassinado por traficantes em Colombo

Mesmo ferido com dois balaços nas costas, Adilson dos Santos Fabrício, 22 anos, reuniu forças para tentar fugir em seu Passat placa BIV-3709. Não conseguiu e bateu o carro contra uma árvore na Rua Einstein, Jardim Campo Alto, em Colombo, às 20h30 de terça-feira. O rapaz morreu fora do veículo.

Outra pessoa, ainda não identificada, estava com ele no Passat e foi levada por moradores ao pronto-socorro do Alto Maracanã, com um braço quebrado na colisão.

Adilson foi baleado duas vezes, antes de entrar no veículo, a cerca de uma quadra do acidente. Apesar de haver várias pessoas na região, ninguém deu informações à polícia. Mais tarde, a investigação da delegacia do Alto Maracanã descobriu que o autor chama-se Jean. Há informações de que Jean seria ligado ao tráfico em Curitiba e foi até Colombo apenas para acertar suas contas com Adilson.

Em liberdade condicional, Adilson já tinha passagens pela polícia por assalto e porte ilegal de arma, e respondia a processos criminais por homicídio e lesões corporais. Ele estaria devendo uma pedra de crack para o traficante e já tinha escapado duas vezes de atentados dos marginais. Nessa última noite, ele não teve a mesma sorte. Foi encurralado pelos bandidos, que o atingiram com tiros e ainda o seguiram depois que ele tentou fugir em seu Passat. A polícia mostrou que, ao bater o carro na árvore, os bandidos ainda deram outra pancada na traseira do veículo, com a intenção de que o devedor não sobrevivesse ao acidente. (FS e GU

Voltar ao topo