Assassinado e desovado em matagal no Ganchinho

Um jovem foi assassinado a tiros e desovado ao lado de um matagal, no Ganchinho, no início da tarde de ontem. Jhonatan da Silva Santana, 20 anos, levou, pelo menos, dois tiros na cabeça, um no peito e foi jogado de um Fiat Tipo preto. Os marginais fugiram em alta velocidade, pela Estrada do Ganchinho, e ninguém anotou a placa do veículo.

Assim que viram o corpo caído ao lado da rua, os moradores chamaram por socorro, mas Jhonatan já estava morto. Guardas municipais perceberam que o corpo do jovem ainda estava quente e havia sangue escorrendo pela boca da vítima.

“Tudo indica que ele foi morto pouco antes de ser desovado e o crime pode ter acontecido nas imediações ou até mesmo dentro do carro”, afirmou o delegado Sivanei de Almeida Gomes, da Delegacia de Homicídios.

Buscas

Segundo testemunhas, logo após largar a vítima, os marginais deram a volta com o veículo e partiram em alta velocidade. Policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o carro.

“Vamos aguardar a família da vítima para apurar o que pode ter motivado o crime. De acordo com a perícia, Jhonatan levou três tiros na cabeça”, informou o delegado.