São José dos Pinhais

Assassinado com três tiros pelo ex sogro na RMC

Inconformado com a separação, o agricultor Paulo Vitor Pallu, 27 anos, pediu carona a amigos e foi até a casa dos pais da ex-mulher, em São José dos Pinhais, na noite de ontem. Ele tentava reatar o casamento, porém, foi morto pelo ex-sogro. O homem estaria cansado da agressividade e teimosia de Paulo, que perseguia a mulher no trabalho e em casa.
Paulo ofereceu R$ 10 aos amigos para pagar o combustível e foi de carona até a residência dos ex-sogros, no quilômetro 631 da BR-376, na localidade de Contenda. A ex-mulher dele morava com os pais desde a separação, há cerca de um mês.

Minutos

Assim que o veículo parou na entrada da residência, por volta das 21h. Paulo desceu e, minutos depois, os disparos foram efetuados. Quando foram ver o que tinha acontecido, os amigos encontraram o rapaz morto com três tiros, no quintal da casa. Em depoimento à Polícia Militar, eles contaram que Paulo tinha dito que visitaria um amigo e, em nenhum momento, contou que procurava pela ex-mulher.

Os rapazes não viram o atirador, mas familiares do ex-sogro de Paulo ligaram para a delegacia de São José dos Pinhais e declararam que, ainda nesta semana, ele deverá se apresentar para prestar depoimento e esclarecer o crime.

Vício

Paulo morreu com um cachimbo para crack no bolso. O vício, segundo relato da família, foi o que desencadeou o fim do casamento. Ele tinha tentado invadir outras vezes a casa onde a ex-mulher morava. Na quarta-feira, antes de se encontrar com os amigos, foi até o trabalho dela para importuná-la.