Assassinado com golpes de pedra na cabeça

Durou oito anos o vício pelas drogas de Gerson Celso Scurupa, conhecido como “Pangaré”, 30 anos. No início da manhã de sábado, ele foi encontrado morto na Rua Tenente-Coronel Benjamin Lage, quase esquina com a Rua Adelaide Mattana Villa, no Uberaba. Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.

O investigador Lima, da Delegacia de Homicídios, contou que moradores da região escutaram barulho e movimentação de pessoas por volta das 4h de sábado.

Também ouviram latidos, mas ninguém saiu às ruas para ver o que estava acontecendo. Somente pela manhã, perceberam que se tratava de um crime e que Gerson estava morto na rua.

Vício

Familiares contaram à polícia que o rapaz era viciado em crack há cerca de oito anos e, embora nunca tenha comentado nada sobre ameaças, os investigadores acreditam que o crime esteja relacionado a alguma desavença ligada às drogas.

Gerson foi morto com golpes de pedra na cabeça. “Usaram um paralelepípedo grande para agredi-lo. O rosto dele ficou afundado”, relatou Lima. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime.