Assassinado, carbonizado e com orelhas cortadas

Assassinado com três tiros na nuca, um desconhecido teve as duas orelhas cortadas e o corpo parcialmente carbonizado.

O rapaz, que aparentava pouco mais de 20 anos, foi encontrado na manhã de ontem, no meio da vegetação alta de um terreno baldio da Rua José Rodrigues Pinheiro, na CIC, atrás do 11.º Distrito Policial. A vítima não tinha documento de identificação, mas possuía, tatuada em toda a extensão das costas, a imagem de Nossa Senhora, o que poderá facilitar seu reconhecimento.

Pela crueldade com que o rapaz foi morto, investigadores da Delegacia de Homicídios acreditam tratar-se de vingança ou queima de arquivo. Policiais militares do 13.º Batalhão, que atuam na área da CIC, estiveram no local, mas ninguém reconheceu o jovem de alguma ocorrência policial, ou como sendo morador da região.

A perícia do Instituto de Criminalística constatou que a morte ocorreu durante a madrugada, e que o rapaz foi queimado ali mesmo, no meio do mato. Um celular e uma corrente foram encontrados queimados embaixo do corpo. Funcionários de uma fábrica, bem em frente ao terreno baldio, disseram ter ouvido tiros pouco depois da meia-noite. O homem foi encontrado por um morador local que, pela manhã, entrou no mato para urinar e se deparou com o cadáver queimado. ?Há tempos não vejo uma barbaridade dessas?, comentou o cabo Mello, da Polícia militar, que já tem 15 anos de serviço.

Voltar ao topo