Assassinado ao fazer o retoque na tatuagem

Dois tiros mataram Paulo Hernani Drapcynski, 18 anos, deixando incompleto o retoque da tatuagem que o rapaz fazia no braço direito. Ele foi assassinado por dois indivíduos, em um bar recém-aberto na Rua dos Girassois, Nova Morada, em Almirante Tamandaré, às 20h de sexta-feira. Ninguém soube contar aos soldados Jeferson e Haus, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, características dos assassinos.

Testemunhas disseram aos policiais que dois homens entraram no estabelecimento e executaram Paulo. Naquela momento, o rapaz retocava uma tatuagem antiga do braço. O tatuador afirmou não ter visto quem atirou. “Estava com a cabeça abaixada, concentrado no trabalho. Só ouvi os tiros e vi que espirrou sangue em mim”, alegou. Segundo ele, os assassinos atiraram sem dizer nada, nem chamar a atenção da vítima.

Investigação

Paulo morava a poucos metros do bar onde foi morto. A polícia ainda não tem pistas de quem foram os assassinos. Em volta do local, reuniram-se dezenas de pessoas para acompanhar o trabalho policial e de perícia. Porém, ninguém prestou qualquer informação que pudesse identificar quem invadiu o estabelecimento e executou o rapaz.

Voltar ao topo