Assassinado a tiros no terminal Guadalupe

Um rapaz conhecido como “Buiú” esperava o ônibus, no início da madrugada de ontem, no terminal Guadalupe, quando foi surpreendido pelo assassino. Ele tentou correr, mas caiu nas escadarias de um hotel da Rua João Negrão, em frente ao terminal.

Moradores de rua revelaram a policiais da Delegacia de Homicídios que o provável nome da vítima é João Paulo da Silva, que teria entre 20 e 25 anos. Pouco depois da meia-noite, “Buiú” estava no terminal, quando um veículo Monza bordô se aproximou e um homem armado, usando boné e jaqueta vermelha, desceu do carro. Quando avistou o rapaz, o suspeito teria começado a discutir com ele e logo atirou três vezes. Baleado, “Buiú” ainda atravessou a rua e seguiu cambaleando até um hotel.

Escada

Como a portaria estava trancada com grade, o rapaz não conseguiu entrar e morreu nas escadarias do prédio. De acordo com o perito Silvestre, do Instituto de Criminalística, os tiros acertaram a vítima na cabeça, peito e braço.

Policiais militares que atenderam à ocorrência encontraram, ao lado do corpo, um cachimbo de crack. Até a noite de ontem, o rapaz, que estava sem documentos, não havia sido identificado. Ele vestia calça jeans azul, jaqueta marrom, camiseta branca e tênis branco.