Assassinado à tiros no pátio do posto de combustíveis

Um pedreiro, de 22 anos, foi assassinado nos fundos de um posto de combustíveis, na madrugada de sábado, na Avenida Ângelo Manetti, Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Jean Antônio Silva Fonseca estava com amigos quando foi baleado. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 31 anos, sem identificação, também foi ferido e levado ao Hospital Angelina Caron.

Informações obtidas pela polícia dão conta que Jean estava no pátio do posto, mostrando, a um primo e aos amigos, o novo celular que ganhou do chefe. Pouco antes das 3h, ele foi baleado com dois tiros na cabeça e conseguiu correr, até tombar nos fundos do estabelecimento. O criminoso teria fugido num Uno branco, conforme testemunhas.

Feliz

O pai da vítima contou que o filho estava bastante feliz por ter ganho o celular do patrão. Um primo de Jean relatou que eles estavam numa roda de amigos se divertindo quando um rapaz chegou atirando. Policiais militares apuraram que o assassinato teria sido motivado por uma rixa antiga entre vítima e autor.