Assaltantes morrem em troca de tiros com policiais

Dois bandidos morreram ao trocar tiros com policiais militares após sequestro relâmpago no Sítio Cercado. Os dois suspeitos foram encaminhados pela polícia ao Hospital do Trabalhador, onde morreram. Até o início da noite de ontem, apenas um deles havia sido identificado, no Instituto Médico-Legal, como Willian Melo de Jesus, 23 anos.

Por volta das 22h, a dupla armada deu voz de assalto a uma jovem, de 26 anos, que chegava em casa, na Rua Londrina, no Palio placa AHH-9323. Familiares ouviram gritos de socorro e chamaram a polícia, informando que a dupla havia fugido em direção ao Pinheirinho.

Os marginais abandonaram a vítima cerca de uma hora depois, no Uberaba, e voltaram para o Xaxim. A garota foi encontrada sem documentos e dinheiro por um segurança responsável por fazer a ronda na região.

Radar

Pouco depois, a dupla foi flagrada por um radar, dirigindo em alta velocidade por uma rua do Xaxim. Policiais do 13.º Batalhão da Polícia Militar perseguiram os suspeitos e, na Rua Althayr Roszanniy, Capão Raso, cruzaram com eles. Houve perseguição até que o condutor do Palio bateu num pequeno barranco na Praça Zumbi dos Palmares, Vila Ipiranga.

Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé, trocando tiros com os policiais. Os estampidos assustaram o morador Marcos Antonio Padilha. “Ouvi o barulho da colisão e depois alguns tiros. Quando saí de casa, vi o carro batido, mas os bandidos já haviam fugido”, contou. Dentro do veículo, os policiais encontraram apenas os bonés dos assaltantes.

Cerco

Outras viaturas foram acionadas. Na Rua Carmem Miranda, um dos assaltantes foi cercado e, em outra troca de tiros, o ladrão foi atingido. O comparsa dele foi abordado na Rua Luciano Piuzzi por policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 13.º BPM. Segundo o tenente Flares Frederico Buel, houve novo confronto e o marginal levou a pior.

Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros. O carro foi recuperado e encaminhado ao pátio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, para ser devolvido à vítima. A mãe da jovem disse que ela passa bem, mas a família ficou abalada com o crime.

Átila Alberti
Palio colidiu e bandidos fugiram a pé, atirando nos PMs.
Voltar ao topo