Assaltante reconhecido e preso

Reconhecido através de fotografias de criminosos que já estiveram presos na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Carlos André Mota (foto), 25 anos, foi identificado e novamente detido. Ele é acusado de participar de um assalto no começo do mês, junto com outros dois marginais, na casa de um engenheiro, de onde levaram R$ 45,00 em jóias e objetos.

De acordo com o delegado Gil Tesseroli, da DFR, por volta das 21h do último dia 7, o trio invadiu a residência situada na Rua Senador Roberto Glaser, rendendo o engenheiro e sua esposa. Enquanto um dos marginais permanecia com as vítimas, os outros apanhavam jóias, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Enquanto um dos assaltantes fazia um lanche na cozinha, o outro apanhou o carro do casal e foi até um posto de gasolina, abastecê-lo. Em seguida o trio carregou o veículo com os objetos e fugiu, deixando o casal trancado no banheiro. A partir das fotografias de arquivo da polícia, as vítimas reconheceram Carlos, que no último dia 21 foi encontrado e levado à delegacia.

Carlos foi preso pelo crime de furto, mas havia saído da delegacia em abril deste ano, depois de conseguir habeascorpus. Com a prisão dele, os investigadores pretendem chegar até os outros dois envolvidos no assalto.

Voltar ao topo