Aposentado executado no Sítio Cercado

Ao ser chamado no portão de casa, por alguém pedindo fogo, o aposentado Alcimar José Felix, 39 anos, foi executado a tiros no início da manhã de ontem, nas Moradias Coqueiros, Sítio Cercado.

Atingido por quatro disparos, o homem morreu na frente da residência, na Rua Etelvina Maria da Silveira Coelho. Conforme foi apurado pela polícia, Alcimar é mais uma das vítimas das drogas.

Conhecidos dele relataram que Alcimar era funcionário de uma multinacional e, há algum tempo, foi aposentado por invalidez. Ele não teria se acostumado com a nova vida e entrou em depressão.

A partir daí, começou a consumir crack e tornou-se viciado. Ao que tudo indica, o crime de ontem teria sido acerto de contas, ligado às drogas. “É mais uma morte com envolvimento direto do tráfico”, afirmou o investigador Melo, da Delegacia de Homicídios.

Testemunha

O cabo Chagas, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, compareceu ao local do crime e apurou que o matador chamou Alcimar pelo nome. “Uma testemunha informou que o autor chegou no portão e pediu fogo à vítima. Quando ele saiu, foi baleado”, explicou.

“O rapaz até sabe quem foi, mas não quis informar”, lamentou. Segundo os policiais, Alcimar tinha alguns amigos que também eram usuários de drogas. Eles deverão ser ouvidos na seqüência das investigações.