Amigos são baleados quando consertavam carro

O operador de empilhadeira Mário Ribeiro Fernandes, 32 anos, e o motorista Juarez Ribeiro, 27, levaram vários tiros às 16h de ontem. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Cajuru. Juarez chegou morto e Mário ficou internado, com vários ferimentos.

O crime ocorreu na casa de Juarez, na Rua Cidade de Antonina, no Centenário. Os dois amigos consertavam o painel do Pálio placa LZU-4104, de Juarez, quando dois homens entraram e atiraram.

Algumas cápsula calibre 380 foram recolhida dentro do carro e na casa. Juarez levou pelo menos 12 tiros. Márcio, apurou a PM, levou seis tiros, sendo quatro nas pernas, um na mão e outro na barriga.

Motivo

Familiares e amigos de Juarez contaram que os dois eram trabalhadores. O autor teria sido um morador da região, que já matou outras pessoas. “Isso deve ter sido briga da adolescência, das peladas de futebol. Coisa entre as vilas. Agora eles cresceram e o assassino levou esta mágoa boba para a vida adulta”, revelou um amigo, que não quis se identificar, temendo represálias.

O autor do crime, disseram familiares, matou o cunhado de Juarez há seis meses, na Vila Centenário. Foi preso e há cerca de um mês saiu da cadeia. Mal deixou o xadrez e já fez mais uma vítima. Há 15 dias, o marginal matou outro rapaz nas Moradias Lotiguassu, no Cajuru.