Algemado e carbonizado no Capão Raso

O corpo de um homem carbonizado foi encontrado às 3h15 de ontem no porta-malas do Gol placa CEZ-7268, que também foi queimado, na Rua Bortolo Gusso, proximidades da BR-476, no Capão Raso.

A vítima estava com as mãos algemadas para trás. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Devido ao seu estado, a vítima, do sexo masculino, será identificada somente após a realização do confronto de arcada dentária. Caso esse procedimento não surta o resultado desejado, será necessária a comprovação através dos exames de DNA. Segundo informações do IML, a vítima foi executada com um tiro antes de ser queimada.

Os assassinos colocaram fogo no veículo – que  consumiu o corpo da vítima -, com o objetivo de dificultar a investigação.

Assalto

O Gol foi tomado em assalto às 22h45 de domingo, na esquina das ruas Alcino Guanabara e Oliveira Vieira, na Vila Hauer. O proprietário estacionou o carro para comprar cachorro-quente em uma lanchonete. Em seguida, ele e sua família foram rendidos e obrigados a entregar o veículo.

Dois homens armados efetuaram o roubo.

Acredita-se que os ladrões partiram com o Gol e seqüestraram o desafeto.

A vítima foi algemada e depois de ser executada foi abandonada no porta-malas do veículo, que foi incendiado.

Até o momento, a polícia não tem idéia de quem seja a vítima. De acordo com o delegado Jaime da Luz, da Delegacia de Homicídios, há necessidade de que o corpo seja identificado para que a investigação prossiga. ?Paralelamente à identificação, estamos tentando obter informações para a confecção do retrato falado dos assaltantes?, explicou o delegado.

Voltar ao topo