Agridem e ateiam fogo em homem

O corpo de um homem foi encontrado parcialmente queimado no meio do terreno baldio, situado na esquina entre as ruas Comendador Franco e Aquetino Baglioli, Vila Torres, Prado Velho, na manhã de sábado. Os policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime, mas nenhuma pista que pudesse levar até o autor foi encontrada. Naquele mesmo local, há alguns anos, uma mulher foi estuprada e assassinada.

De acordo com o soldado Borges, do 13.º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram chamados por moradores do local que avistaram o corpo por volta das 8h. As marcas deixadas, principalmente nas pernas da vítima, indicavam que o desconhecido foi queimado depois de ter sido espancado na cabeça. “Há um grande corte na cabeça, causado por um objeto contundente, e, como os cabelos também estão queimados, o assassino tentou incendiar todo o corpo da vítima”, afirmou o perito criminal Eumir Machado de Oliveira.

Gasolina

Ao lado do cadáver, uma garrafa pet de refrigerante, exalando cheiro de gasolina, indicava o produto usado pelo autor do crime. Alguns colchões jogados próximo ao muro do terreno estão fazendo a polícia acreditar que a vítima poderia ser um mendigo, hipótese reforçada pelos pés sujos e descalços do desconhecido. Ao ser morto, ele vestia calça preta e camisa bege, e com ele nenhum documento capaz de identificá-lo foi encontrado, podendo ter sido queimado pelo fogo. A investigação do caso será conduzida pela Delegacia de Homicídios.

O corpo foi encaminhado ao IML, onde até ontem não havia sido identificado.

Voltar ao topo