Adolescente de 17 anos tem morte anunciada

Ao ver o namorado morto, uma jovem dizia aos prantos: “Eu falei para ele não sair!”. A família de Denner Augusto dos Santos Ribeiro, de apenas 17 anos, já sabia que ele seria assassinado, mas não quis dizer o motivo à Polícia Militar, alegando acreditar “apenas na justiça divina”.

Ele saiu de moto com um amigo não identificado, e ambos foram abordados por outros dois rapazes que estavam a pé na esquina das ruas João Ramalho e Arno Feliciano de Castilho, no Bairro Alto, a menos de duas quadras da casa de Denner.

Balas

O garoto foi atingido por dois tiros no peito, pouco antes das 13h de ontem. O motociclista e os atiradores fugiram. Uma equipe do Siate chegou a ir até o local do crime, mas Denner já estava morto. Vizinhos declararam que o adolescente foi apreendido há pouco tempo, acusado de um homicídio, e que sua morte pode ter acontecido por vingança.

A equipe da Delegacia de Homicídios que esteve no local colhendo as primeiras informações declarou que o caso deve ser investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).