Acusado de integrar quadrilha é morto no Jardim Graziela

Um dos 17 acusados de integrar a quadrilha que seria responsável pela morte de 21 mulheres e diversos homens, além de assaltos, tráfico de drogas e de armas em Almirante Tamandaré, foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira. Antônio Martins Vidal, 56 anos, o ?Tico?, estava em frente a Banca da Tere, na Rua José Melek Filho, no Jardim Graziela, quando dois homens encapuzados o abordaram e fizeram os disparos. ?Tico? foi morto com seis tiros nas costas e dois nas nádegas, a algumas quadras da casa onde morava.

Segundo os soldados Kulek e Cleber, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, a mulher dele, que é dona da banca, disse que três pessoas participaram da ação. ?Um homem chegou e ficou conversando com a vítima enquanto os encapuzados chegaram por trás e efetuaram os disparos?, contou Kulek.

O Siate foi até o local, mas já encontrou ?Tico? sem vida. Ele ficou preso pouco mais de dois anos e foi posto em liberdade no final do ano passado, graças a um habeas corpus acatado pelo Supremo Tribunal Federal e aguardava o julgamento em liberdade.

Voltar ao topo