Acidente quase termina em tragédia

Um grave acidente quase acabou em tragédia na esquina das ruas Ourizona e Sant?ana do Itararé, no Bairro Novo, em Curitiba, por volta de 21h40 da última sexta-feira. Um Gol e um Corsa bateram e cinco pessoas ficaram feridas e tiveram que ser encaminhadas ao Hospital do Trabalhador. Duas delas em estado grave. Com a violência da colisão, o Corsa capotou e foi parar num terreno baldio na esquina das duas ruas.

Segundo o sargento Adilson do Corpo de Bombeiros, no Gol placa ADS-3981, estava apenas o motorista Aparecido Rogério da Silva, 37 anos. Ele ia pela Rua Ourizona, quando o Corsa atravessou a preferencial e os dois veículos colidiram.

?Não temos a informação de quem estava dirigindo o Corsa, mas os quatro ocupantes foram identificados como Luiz Roberto Silva, 31, Marcelo Rodrigo dos Santos, 29, e Elizeu Oliveira, 33. Um outro homem identificado apenas como Edson, disse o sargento. Segundo ele, a rua é bem sinalizada e só a polícia técnica que pode dar o parecer de quem foi o culpado pelo acidente. ?Os ocupantes do Corsa estavam com hálito de quem teria ingerido bebidas alcoólicas, mas só os testes complementares comprovarão exatamente essa informação?, completou.

O policial militar Silvonei, do 12.º Batalhão, disse que enquanto os atendentes do Siate faziam os atendimentos eles isolavam o local e levantavam mais informação sobre os feridos. ?Temos uma informação que o motorista do Corsa é um policial civil e que estava com uma arma no carro. No entanto, não encontramos nem a arma nem outros pertences pessoais?, completou.

Voltar ao topo