Vídeo-repórter enfrenta Tyson e leva a pior

A ansiedade de dar um furo de reportagem, por pouco não custou muito caro para o vídeo-repórter Carlos Melo, do SBT, que tentou registrar a presença do pugilista norte-americano Mike Tyson, no prostíbulo de luxo Bahamas, à Alameda dos Chanés, em Indianópolis, zona sul. Irritado, Tyson empurrou o jornalista e arrancou seu equipamento, que jogou ao chão. Depois retirou o filme da máquina, amassou e o colocou no próprio bolso. Melo apresentou queixa contra o pugilista no 27º DP – Campo Belo.

Tão famoso por suas lutas de boxes, arrasadoras e atuais derrotas, quanto pelos escândalos sexuais e confusões nos quais se envolve, Mike Tyson hospedou-se na capital paulista, ao retornar de Buenos Aires, na Argentina, onde participou do programa de televisão "La Noche del 10", do ex-jogador de futebol Diego Maradona. A pedido, seus anfitriões paulistanos o levaram ao Bahamas e uma legião de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas o seguiram.

Depois da confusão com o vídeo-repórter Carlos Melo, Tyson se dirigiu a outra boate, no centro da cidade, a Love Story, na Rua Araújo, local onde os freqüentadores de boates e prostitutas costumam encerrar a noitada. Muitas afirmam que é onde se abastecem de droga, quando as demais boates já encerraram suas atividades. Assim como Maradona, comenta-se que Tyson também se envolveu com drogas, o que teria motivado o declínio de sua carreira.

Voltar ao topo