VarigLog não trouxe muitas novidades, diz promotor

O promotor estadual Gustavo Lunz afirmou esta tarde que os esclarecimentos prestados hoje pela VarigLog não trouxeram muitas "novidades" sobre a proposta de compra da Varig. Entretanto o promotor acredita que ainda hoje a Justiça possa chegar a um consenso sobre o caso. Às 16 horas, o juiz Luiz Roberto Ayoub, da 8ª Vara Empresarial do Rio, retomou a audiência com representantes da Varig e da Deloitte, administradora judicial da companhia aérea. A audiência havia sido suspensa para que o juiz analisasse a proposta da VarigLog.

Segundo Ayoub, o principal debate é em torno dos valores da proposta da US$ 500 milhões, especialmente quanto ao preço mínimo, que será destinado à "antiga Varig", empresa que herdará todas as dívidas após o leilão dos principais ativos da companhia aérea.

Depósito

A VarigLog fez hoje o décimo primeiro depósito na Varig. A assessoria de imprensa da VarigLog não informa o valor depositado. Até sexta-feira, já haviam sido liberados US$ 11 milhões para as despesas correntes da Varig.

Voltar ao topo