Servidores públicos agridem vice-líder do governo na Câmara

O vice-líder do governo na Câmara do Deputados, Professor Luizinho (PT-SP), foi agredido físicamente, há pouco, por servidores públicos que estão fazendo manifestação contra a reforma da Previdência Social. Um dos maiores defensores da reforma do governo, Luizinho teve que passar pela barreira dos servidores quando se dirigia ao gabinete do deputado José Pimentel (PT-CE), para discutir mudanças no texto da reforma.

Segundo o parlamentar, as pessoas que o agrediram são pessoas do próprio Legislativo. “Eles sabem que estão fazendo algo, que é ilegal. Estão se utilizando do fato de ser funcionários para impedir os deputados de trabalharem aqui dentro”.

Luizinho só não sofreu maiores agressões, porque a segurança fez um cordão de isolamento, impedindo que os servidores chegassem até ele. Mesmo assim, ele atravessou todo o corredor das comissões sob gritos de “ladrão e traidor”. O deputado acrescentou que esses servidores, por serem funcionários da Casa, estão sujeitos a processos administrativos.

Voltar ao topo