Pro IML

Violência correu solta na Grande Curitiba! Foram 3 mortos em poucas horas

Marcadas pela violência, a noite de quinta-feira (13) e a madrugada de sexta (13) tiveram um saldo de três mortes em municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Todas as vítimas eram homens e morreram depois de serem atingidos por tiros de arma de fogo.

A primeira ocorrência aconteceu na Rua Carlos Ganzert, no município da Lapa, onde – por volta das 21h – um homem de 41 anos levou vários tiros no portão de sua própria casa. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atender alguém que chamava à porta quando foi atingido à queima roupa. No local falou-se que o autor dos disparos seria um sobrinho dele, porém a PM não confirma a informação. Também não há confirmação de que o responsável pelo homicídio tenha sido preso. O caso é investigado pela Delegacia da Polícia Civil da Lapa.

Liberado e morto

Outra morte causada por tiros de arma de fogo aconteceu no município de Pinhais, no bairro Jardim Claudia onde, por volta da meia noite, um jovem de 20 anos identificado apenas como “William” foi assassinado enquanto ia para a casa de um amigo. O rapaz, que acabara de ser solto após responder pelo crime de furto, foi atingido no rosto e no peito e, segundo a Polícia Militar, não teve tempo de ser atendido pela ambulância do Serviço Integrado de Atendimento a Trauma em Emergência (Siate), que foi acionada por moradores. O responsável pelos disparos não foi localizado e o caso segue sob investigação da Delegacia de Pinhais.

No Tórax

Em Mandirituba, outro homicídio. De acordo com a PM, um homem – ainda sem identificação – também morreu atingido por tiros na região do tórax. O caso aconteceu na Rua Joaquim de Assis Sobrinho, bairro Areia Branca e a vítima também não foi atendida a tempo, sendo encontrada já em óbito pela ambulância do Siate. O autor dos disparos não foi identificado.

Esfaqueado no Batel, rapaz fica com o corpo pendurado em grade