Feminicídio

Por ciúme de presente, suspeito mata a ex-mulher na Grande Curitiba

Homem foi preso suspeito de matar a ex-esposa por ciúme. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Homem foi preso suspeito de matar a ex-esposa por ciúme. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito de feminicídio contra a ex-mulher, Domingos Carlos Pereira, 44 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (24) por uma equipe policial da Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele teria matado Alessandra Regina da Silva, 30 anos, encontrada às margens da BR-277 na madrugada da última quinta-feira (20), por ciúmes de um presente, de acordo com a Polícia Civil.

+ Leia mais: Bandidos invadem shopping, roubam celulares e assustam clientes

Alessandra já havia registrado um boletim de Ocorrência contra Domingos, em Curitiba, no ano passado. Apesar disto, nunca pediu medida protetiva contra o ex-marido, conforme a polícia. “Ela viu uma viatura na rua na época e pediu ajuda, onde realizou o registro. Apesar disso ela nunca procurou a delegacia para pedir medida protetiva. Nós acreditamos que ele matou ela por ciúmes, já que ela teria recebido o presente de um ‘affair’ dela”, explicou a delegada Tathiana Guzella.

Segundo a investigação, o suspeito teria atirado contra sua ex-mulher logo após eles terem saído de uma casa noturna no bairro Carmo, em São José dos Pinhais (RMC). Algumas testemunhas teriam visto casal deixando o local.

“As investigações apontam que teria sido o seu ex-companheiro. Em imagens de câmeras de segurança vemos ela entrando em um carro. Diversas testemunhas comentaram e reconheceram a caminhonete e disseram, inclusive, que um mês antes ele já estava com esse carro que está no nome de outro pessoa que está em óbito em Santa Catarina. Logo em seguida ele foi em um estabelecimento na companhia com a vítima, poucas horas antes dela ser encontrada”, finalizou.

+ Leia mais: Tradicional Lanches Itália, famosa em Curitiba pela pizza de muçarela, fechou?

Domingos, que já tinha antecedentes criminais, ainda não foi ouvido e segue preso na delegacia da Mulher e do Adolescente e ficará à disposição da Justiça.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Grades ‘anti-mendigo’ são instaladas no Mercado Municipal