Violência em Curitiba

Bandidos invadem shopping, roubam celulares e assustam clientes

Shopping Jardim das Américas foi alvo dos bandidos. Foto: Google Maps
Shopping Jardim das Américas foi alvo dos bandidos. Foto: Google Maps

A ação de três bandidos assustou quem estava no Shopping Jardim das Américas na tarde desta segunda-feira (24), em Curitiba. De acordo com a assessoria do local, os homens entraram no shopping e estouraram os vidros de uma máquina de celulares – aquela que a pessoa paga determinada quantia e tem uma tentativa para “pegar” um aparelho. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar no bairro Cajuru, logo após o crime, e foi necessário um cerco policial para encontrá-los. Eles pularam muros para fugir da polícia e um deles conseguiu escapar.

+ Leia mais: Dezesseis bairros de Curitiba sem água até amanhã por falha em adutora de grande porte!

Ainda conforme a assessoria, diversos clientes se assustaram por conta do barulho dos vidros quebrando e chegaram a se esconder. Depois de efetuarem o roubo, o trio teria fugido em um veículo Versa levando diversos aparelhos. Dois homens foram presos e o Versa, que tem alerta de roubo, foi recuperado. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da capital e os aparelhos roubados não foram localizados.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Tradicional Lanches Itália, famosa em Curitiba pela pizza de muçarela, fechou?