Requintes de perversidade

Quatro homens são suspeitos de matar e queimar corpo de mulher

Célia Valentin foi assassinada de forma cruel./Foto: Divulgação

Três suspeitos de cometerem um crime hediondo estão sendo procurados pela polícia civil, de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles seriam os responsáveis pela morte de Célia Valentin, de 46 anos.

Ela foi espancada por quatro homens e teve o corpo queimado. A vítima estava desaparecida desde o dia 02 de novembro, e a filha procurou a polícia para denunciar o sumiço da mãe.

Segundo informações do delegado do município, Mário Sérgio Bradock, o crime foi cometido pelo ex-marido de Célia e três amigos. A vítima e os quatro homens teriam ido a um bar no dia 02 de novembro e de lá saíram em direção à casa de Cléverson Luiz Farias, no bairro Cachoeirinha.

Na residência houve uma discussão e Célia foi agredida a pauladas pelos quatro suspeitos: o ex-marido, João Paulo Rocha, de 29 anos, Cléverson Luiz Farias, 36 anos, conhecido como “Polaco”, Joel Pires da Silva, 25 anos, e Alessandro Nebesniaki Ribeiro, de 19. Alguns vizinhos disseram a polícia que chegaram a ouvir alguns gritos durante a madrugada, mas não conseguiram identificar de onde vinha o barulho.

Depois que a filha de Célia procurou a polícia as investigações começaram e na última segunda-feira (07) a polícia prendeu Alessandro que contou o que aconteceu no dia do crime. De acordo com a polícia, o depoimento de Alessandro foi chocante, ele confessou que depois que o grupo matou a vitima, eles decidiram queimar o corpo no quintal, e depois trituraram os ossos com um rastelo para que ficasse impossível reconhecer o corpo da vítima. Em seguida, todos fugiram da cidade.

Os restos mortais da vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba.
Qualquer informação sobre os três foragidos podem ser repassadas a Delegacia de Bocaiúva do Sul pelo telefone 3658-1244 ou 3658-2065.

Suspeito-1
João Pires da Silva./Foto: Divulgação
Suspeito-3
Cléverson Luiz Farias./Foto: Divulgação