Na RMC

Dono de bar é surpreendido por atirador ao chegar em casa e morre baleado

Carlos foi chamado por seu nome na frente de casa antes de ser alvejado. Foto: Colaboração/Cristiano Vaz

Carlos Isaltino Gomes Ferreira, 37 anos, era dono de um bar e chegava em casa, no final da madrugada deste domingo (8), quando foi executado. O crime aconteceu em frente à residência do homem, na Rua Rua Maria Lobato Amaral, no Guarituba, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a Polícia Civil, logo depois de parar o carro, uma pick-up Montana, para abrir o portão de casa, Carlos foi abordado e sequer desceu do veículo. Os tiros acertaram a lateral do carro e o homem morreu na hora.

Para a polícia, o atirador seguiu o homem ou o esperava chegar para então executar o crime. O detalhe é que antes de ser morto Carlos foi chamado pelo nome e os disparos só foram efetuados quando ele respondeu. Isso significa que talvez o atirador não conhecesse a vítima e precisava de uma confirmação.

O crime é investigado pela Polícia Civil de Piraquara, que ainda não sabe qual pode ser a motivação. A família já esteve na delegacia, mas deve prestar depoimento para ajudar no trabalho de investigação nos próximos dias, depois do enterro.

Numa valeta

Ainda em Piraquara, mas na noite deste sábado (7), o corpo de Cleverton Elton dos Santos, 28, foi encontrado às margens de uma valeta também do bairro Guarituba. Sobre este crime, a polícia ainda não tem nenhuma informação e espera a ajuda de familiares.