Rogério Ceni diz que derrota não interfere trabalho

O goleiro Rogério Ceni, capitão da equipe e um dos dois únicos titulares a entrar em campo neste domingo (o outro foi o zagueiro Edcarlos), também garantiu que o resultado não vai interferir no astral do grupo para quarta-feira. ?Claro que não era o que a gente esperava. Mesmo com um time reserva, a gente pensava num resultado melhor?, disse Rogério Ceni. ?Mas nosso grupo está bem focado na semifinal da Libertadores?, emendou o camisa 1.

O São Paulo não levava quatro gols num jogo desde 20 de agosto do ano passado: derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Brasileiro. Por diferença de mais de três gols, o São Paulo não perdia desde 25 de novembro de 2001: 7 a 1 para o Vasco, em São Januário, pelo Brasileirão daquele ano.

Nos bastidores, a diretoria segue tentando acertar com o Betis a prorrogação do empréstimo de Ricardo Oliveira. O contrato do jogador termina dia 12 de agosto, quatro dias antes da segunda partida da decisão da Libertadores. Convidado a vir ao Brasil para discutir a situação, Manuel Lopera, homem-forte do Betis, recusou o convite. Assim, o São Paulo mandará um emissário à Espanha para resolver o problema.

Voltar ao topo