Roger quebra o silêncio e diz que não sai do Corinthians

Após cerca de um mês sem falar com a imprensa, o meia Roger resolveu quebrar o silêncio, nesta quarta-feira, e afirmou que em nenhum momento disse que queria sair do Corinthians, apesar de ficar na reserva. "Estava chateado com algumas coisas que surgiram e como meu nome não estava envolvido, preferi ficar quieto. Acho que tinha o direito de me reservar um pouco. E não quero sair daqui. O problema foi que o Paulo Angioni (diretor da MSI) foi mal interpretado por alguns jornalistas", contou, em entrevista à TV Bandeirantes.

Mesmo preterido pelo ex-treinador Ademar Braga nos últimos jogos Roger revelou que sempre procurou respeitar a decisão e dar forças para o seu substituto – Ricardinho ou Carlos Alberto. "Claro que não estava contente com a situação, mas sempre respeitei quem entrou no meu lugar. Estou feliz aqui e tenho uma trajetória vitoriosa no Corinthians", disse.

Com a chegada de Geninho no comando técnico, o meia espera voltar a ter chances no time titular. A expectativa é ainda maior com a ida de Ricardinho, seu rival de posição, para integrar o grupo da seleção brasileira na Copa do Mundo. "Vamos ver qual será a formação do Geninho. Espero que esteja nos planos dele. Com o novo treinador, o horizonte se abre para mim" comentou.

Na manhã desta quarta-feira, Geninho comandou o primeiro treino tático e já começou a definir a equipe que enfrentará o Vasco, no Rio de Janeiro, no próximo domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Uma das idéias do treinador é usar um esquema tático com três zagueiros para dar mais proteção ao sistema defensivo do time.

Voltar ao topo