Requião e Pimentel intensificam agenda

Cansado de responder sempre a mesma pergunta sobre sua candidatura, o senador Roberto Requião está deixando a confirmação para o eleitorado. Em Pato Branco, durante uma entrevista à Rádio Celinauta, o senador abriu espaço para uma enquete com os ouvintes. Das 15 pessoas que ligaram, todas confirmaram que querem vê-lo no Palácio Iguaçu no ano que vem. Depois de repetir a mesma situação em outras emissoras, está dando o assunto como encerrado.

A disposição de disputar o governo também foi confirmada em Foz do Iguaçu. O senador e o ex-governador participaram da abertura do primeiro Congresso Evangélico, realizado no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti na sexta-feira à noite. Depois foram até o diretório do PMDB, onde estavam sendo aguardados por centenas de militantes.

Pimentel disse que está surpreso com a resposta da opinião pública. Ele figura entre os preferidos do eleitorado para ocupar uma das vagas ao Senado. Requião aproveitou para falar sobre os planos para a região. Ele defendeu a criação de uma zona livre para indústria de exportação em Foz do Iguaçu. Para atrair as empresas e criar novos empregos, apresentou a proposta de redução do preço cobrado pela energia elétrica em até 40%.

Ontem, o senador e o ex-governador estiveram em Rondon, a convite do Roctaract Club. Pimentel fez uma palestra sobre “O Paraná que queremos”. Lembrou algumas obras que até hoje são marcas de seu governo nas áreas da telefonia, transporte, geração de energia e educação e foi aplaudido em pé quando disse que pretende ir para o Senado para “colocar a experiência adquirida na vida pública e privada a serviço do Estado”. Requião aproveitou para detalhar as propostas de governo.

Voltar ao topo