"Não concordo. E pronto"

Rafael Greca diz que entrada de Fruet no PMDB é “factoide”

“Não vou ficar alimentando factóides”. Foi assim que o ex-deputado estadual Rafael Greca reagiu quando foi informado sobre as declarações do deputado Caito Quintana sobre o fim do veto do senador Roberto Requião à entrada de Gustavo Fruet no PMDB. Greca disse que sua relação com Requião é de “lealdade extrema” e que tem dúvidas de que o senador tenha aberto as portas para Fruet.

Greca não tem a intenção de receber o grupo de peemedebistas que irá procurá-lo para conversar sobre a disputa eleitoral do próximo ano e o retorno de Gustavo ao partido. “Somente vou conversar com o Requião e com quem vota em Curitiba”, disse o ex-deputado.

Greca disse que se a conversa é para saber se ele concorda em abrir mão da pré-candidatura para Gustavo, a resposta é simples. “Não concordo. E pronto”, afirmou o ex-deputado, que disse já estar trabalhando para construir sua candidatura. “Hoje, almocei na (vila) Moradias Santa Rita. Eu estou indo aos bairros. O povo está entusiasmado. Vou tocar a minha campanha”, afirmou.