Pedrinho está pronto para assinar contrato com Santos

O meia Pedrinho não apresenta mais nenhum tipo de problema médico, está fisicamente bem e já fez dois treinos coletivos. Agora, só falta assinar o contrato por produtividade – vai ganhar de acordo com o número de jogos que disputar – para ser jogador santista.

O fisioterapeuta Nilton Petrone, Filé, descobriu que a razão das seguidas lesões musculares de Pedrinho era um desequilíbrio na cintura pélvica. "Após o realinhamento, ele deixou de sentir dores. Também está perfeito na parte física, de acordo com os testes de velocidade e resistência a que se submeteu", disse.

Na segunda-feira termina o prazo de três semanas que Luxemburgo deu para Pedrinho ficar curado e entrar em forma. Era um desafio para o jogador, que desde o início da carreira ficou marcado por seguidas contusões, e para Filé, famoso por conseguir fazer ‘milagres’ com atletas tidos como acabados para o esporte, como Ronaldo antes da Copa de 2002.

"Milagroso, eu? Sou apenas um vendedor de esperança. Analiso a situação do atleta, mostro para ele qual é o caminho da recuperação. Se ele acredita e aceita colaborar, o resultado sempre é positivo", concluiu Filé, que também trabalhou recentemente com o tenista Gustavo Kuerten, que se recupera de duas cirurgias no quadril e tenta voltar, até agora sem sucesso, ao grupo dos melhores do mundo.

Voltar ao topo