Transporte irregular em Campo Largo

A Polícia Civil de Campo Largo deve começar a investigar o transporte irregular de passageiros ainda esta semana. As denúncias, recebidas pelo Ministério Público (MP) estadual, dão conta de que pessoas estariam fazendo transporte de passageiros em vans sem qualquer tipo de autorização ou licença. Além disso, estariam cobrando um vale-transporte dos passageiros, revendendo-os por R$ 1,50 R$ 0,40 a menos que o valor original da passagem.

Após receber as denúncias, o MP abriu procedimento de investigação, remetendo o processo à Delegacia de Campo Largo, que deverá, por sua vez, iniciar um inquérito policial e apurar o caso. O expediente do MP foi recebido na última segunda-feira e está, segundo o delegado Rogério Haisi, ?sob análise?. As investigações devem começar nesta sexta-feira.

As primeiras denúncias foram feitas pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Campo Largo à Coordenadoria Estadual da Região Metropolitana de Curitiba (Comec). Segundo o diretor de transportes da Comec, Joel Ramalho Júnior, a idéia é investigar o quanto antes, para que a atividade não acabe crescendo.

Voltar ao topo