Que perigo!

Caminhão com explosivos pega fogo e causa congestionamento no Paraná

Um caminhão carregado com dinamite pegou fogo no final da tarde deste domingo (10). O incidente aconteceu no quilômetro 235 da PR-092 e interditou todo o trecho entre os municípios de Arapoti e Wenceslau Braz, em uma extensão de quase 40 quilômetros. Há congestionamento no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o incêndio começou por volta das 17 horas na cabine do caminhão e o motorista desceu da cabine para pedir ajuda. No entanto, o fogo se espalhou rapidamente e chegou à carga, causando diversas explosões. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros está no local e isolou a região devido ao perigo de pessoas serem atingidas por estilhaços. Equipes da PRE e da Defesa Civil também acompanham a situação.
Desvios

Ainda segundo a PRE, o trecho da PR-092 entre os municípios de Arapoti e Wenceslau Braz precisou ser fechado, e o trânsito está sendo desviado pelos trevos de Arapoti pelos sentidos Ventania ou Jaguariaíva, e também de Wenceslau Braz, sentido Tomazina ou São José da Boa Vista. Ainda não há previsão para liberação da pista.

Saiba qual é o melhor trajeto para desviar da interdição.