Guarda do Paquistão se mata a tiros em frente ao consulado dos EUA em Lahore

Um segurança que trabalhava para uma empresa privada se suicidou em frente ao consulado dos Estados Unidos, na cidade de Lahore, no leste do Paquistão. Uma autoridade policial, Safdar Raza Kazmi, disse que o guarda se matou a tiros com sua própria arma, durante o expediente da terça-feira no consulado.

Kazmi informou que Shah foi levado ao hospital, onde disse antes de morrer que havia dado os tiros por ter relações difíceis com sua família. Funcionários do consulado americano em Lahore e da embaixada dos EUA em Islamabad não estavam disponíveis para comentar o caso.

Os postos diplomáticos norte-americanos pelo mundo dependem de policiais locais armados e de seguranças privados para a segurança na parte de fora dessas representações. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.