Ministros do Trabalho e Planejamento recebem sindicalistas

Os ministros do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, e do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, reúnem-se com mais de 30 sindicalistas, a partir das 16h30, no Ministério do Trabalho. Em pauta, aumento do salário mínimo para R$ 400 em 2006, correção da tabela do Imposto de Renda em 13% e redução da jornada de trabalho sem corte de salários.

Participam da reunião dirigentes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Confederação Geral dos Trabalhadores (CGT), Social Democracia Sindical (SDS), Força Sindical, Central Autônoma dos Trabalhadores (CAT) e Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB). Os ministros da Fazenda, Antonio Palocci, e da Casa Civil, Dilma Rousseff, também devem participar do encontro.

Os sindicalistas integram a 2ª Marcha Nacional do Salário Mínimo, carreata que saiu ontem (28) de São Paulo com destino a Brasília, coordenada pelas centrais sindicais.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.