Luxemburgo perdoa erro da auxiliar Ana Paula Oliveira

Quando Carlinhos fez o gol de empate, com dois minutos de acréscimo, Vanderlei Luxemburgo gritou e pulou junto à linha lateral do campo como se tivesse conquistado mais um título na sua vitoriosa carreira. Seu contentamento foi tão grande que nem mesmo o erro da auxiliar Ana Paula Oliveira, no gol anulado de Jonas, e as acusações de Leandro, de que ele manda seus jogadores cometerem faltas desleais, conseguiram mudar o seu bom humor.

?Não acredito que o erro da Ana Paula tenha sido de propósito. Num jogo acontecem erros de detalhes como o dela. No gol do São Paulo, nossa defesa falhou por falta de atenção?, disse o técnico, lembrando que auxiliar é uma das melhores da arbitragem brasileira.

Luxemburgo disse que o resultado foi justo. ?Ainda vibro e quando não for mais assim, terei que me aposentar. Avançamos a equipe no segundo tempo e graças às duas defesas maravilhosas do Fábio Costa, deixamos de tomar o segundo gol.

Antonio Carlos também se mostrou incomodado com as queixas de Leandro. ?Todo mundo sabe que ele é um jogador que se atira em todos os lances e por isso, suas reclamações não podem ser levadas a sério.? Para o zagueiro, o resultado, embora conseguido nos acréscimos, foi merecido.

Voltar ao topo