Uma carreta pegou fogo no quilômetro 4 da BR-101, em Garuva, no Norte de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (29/10). O trecho, que funciona como principal ligação entre Curitiba e o Litoral catarinense pela BR-376, permanece parcialmente interditado desde as primeiras horas da manhã.

continua após a publicidade

De acordo com a concessionária Arteris Litoral Sul, o incêndio teve início por volta das 5h20, na pista sentido Porto Alegre, que também leva a destinos como Joinville e Florianópolis. Equipes da concessionária foram deslocadas para conter as chamas e isolar a área. Ainda não há confirmação das causas do incêndio, nem informações sobre possíveis feridos.

Às 7h, a Arteris informou que a pista da esquerda havia sido liberada ao tráfego, permitindo a passagem alternada dos veículos. Somente às 8h30, a faixa da direita foi liberada. 

No ápice, o incêndio provocou congestionamento de aproximadamente 4 quilômetros. O trânsito foi normalizado na região a partir das 8h30 com a liberação total da pista.

continua após a publicidade

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

continua após a publicidade