Garotinho conversa com FBI sobre o assassinato do casal Staheli

Os quatro agentes da Polícia Federal Americana (FBI), que estão no Rio de Janeiro para acompanhar as investigações do assassinato do executivo da Shell Zera Told Staheli e de sua mulher Michelle, em novembro do ano passado, se reuniram hoje por quase duas horas com o secretário de Segurança Pública do Rio, Anthony Garotinho, na sede da Secretaria, no centro da cidade.

No final do encontro, Garotinho divulgou uma nota oficial em que esclarece que a reunião aconteceu por solicitação da própria secretaria e que teve o objetivo de ajudar os agentes do FBI a traçar o perfil psicológico dos assassinos do casal Staheli, brutalmente assassinado em casa, na Barra da Tijuca.

Ainda segundo a nota, o encontro foi produtivo e as investigações vão continuar com o reforço de algumas linhas de investigação. Os agentes do FBI chegaram ao Rio no domingo e ontem passaram várias horas na mansão do casal Staheli, analisando, inclusive, a fita de vídeo gravada pela polícia do Rio com as imagens dos corpos e do local no dia do crime.

Voltar ao topo