Fluminense estuda pagar prêmio extra se time ficar na Série A

A diretoria do Fluminense estuda a possibilidade de dar prêmio extra aos jogadores para que eles vençam suas duas últimas partidas no Campeonato Brasileiro e, assim, assegurem a permanência do clube na divisão de elite.

O técnico Paulo César Gusmão, no entanto, não quis entrar no mérito da questão. ?A diretoria está trabalhando e não envolvo nisso."

A delegação tricolor embarcaria nesta quinta-feira (23) à noite para Recife, onde o time enfrentará o Santa Cruz, lanterna da competição, domingo, no Estádio do Arruda. ?Encarar o lanterna é sempre complicado?, alertou o treinador, que confirmou Evando ao lado de Tuta no ataque.

Evando afirmou que o momento é de esquecer os erros do passado e só se concentrar nas duas últimas rodadas do Brasileiro. ?A vida não dá tempo para você ficar lamentando o que passou. O Fluminense vai entrar em campo como se fosse uma final?, declarou.

Prisão

O segurança do Fluminense Frank Barros da Silva, 31 anos, foi preso na sede do clube, no bairro das Laranjeiras, nesta quinta-feira de manhã. Ele é acusado de envolvimento no assalto à sede do clube, no início de novembro.

Na ocasião, oito assaltantes renderam funcionários e roubaram sete computadores, R$ 1.300,00 do estacionamento e material esportivo. Parte dos objetos levados já foi recuperado.

Voltar ao topo