Fiesp elogia indicação de Luiz Fernando Furlan para ministério

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) divulgou hoje nota elogiando a indicação do empresário Luiz Fernando Furlan para o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Segundo a nota, assinada pelo presidente da entidade, Horácio Lafer Piva, a nomeação de Furlan (vice-presidente da Fiesp) “é motivo de alegria para toda a classe produtiva”. Além disso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva “oferece mais um sinal claro à sociedade brasileira de sua preocupação com uma transição tranqüila e que agregue credibilidade ao novo governo”.

A seguir, a íntrega da nota:

“A nomeação de Luiz Fernando Furlan pelo Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva tem vários significados. O compromisso deste governo com a produção, a atenção com a questão externa, tanto no que tange ao comércio exterior quanto às negociações em curso, e a oportunidade de agregar à equipe uma pessoa de inegável experiência operacional e com grande trânsito entre o empresariado do Brasil e do exterior. É mais um ganho no Ministério que está sendo montado para a próxima gestão.

“O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, com a escolha de Furlan, oferece mais um sinal claro à sociedade brasileira de sua preocupação com uma transição tranqüila e que agregue credibilidade ao novo governo. Aponta igualmente sua atenção com a formação de um time compromissado com foco, eficiência, eficácia e resultados, atributos que Furlan já provou ter em sua atividade empresarial e institucional.

“Luiz Fernando Furlan é um grande nome e sua indicação é motivo de alegria para toda a classe produtiva. No cargo, ele vai incorporar novos conceitos a uma equipe que a cada dia aponta estar mais ancorada na unidade, oferecendo a oportunidade  que tanto nos é cara, da interlocução e reposicionamento da produção no centro da agenda de prioridades do Brasil. Vai, em função de uma visão ampla, se ocupar de sua pasta, e certamente ajudar em muitas outras. É uma grande conquista do Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.”

Voltar ao topo