Em Caxias do Sul, Fluminense derrota Juventude por 4 a 3

Caxias do Sul (AE) – A repetição do jogo anulado do dia 14 de agosto acabou se tornando um péssimo negócio para o Juventude, que tinha vencido por 2 a 0 na ocasião. Desta vez, o Fluminense levou a melhor e ganhou por 4 a 3, nesta quarta-feira no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O Fluminense teve uma segunda chance graças ao escândalo da arbitragem no Campeonato Brasileiro. Como o primeiro confronto com o Juventude tinha sido apitado por Edílson Pereira de Carvalho, o STJD acabou determinando a anulação daquela partida e repetição do jogo.

Mas a vitória do Fluminense nesta quarta-feira saiu apenas nos acréscimos do segundo tempo, graças ao gol de Petkovic aos 47 minutos. Assim, o time carioca chegou aos 51 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando o 6º lugar. Já o Juventude segue com 38, na 15ª colocação.

O jogo – Em casa, o Juventude começou arrasando. Logo no primeiro minuto, Enílton fez 1 a 0 de cabeça. Ainda na etapa inicial, aos 39, o mesmo Enílton ampliou, desta vez cobrando o pênalti que ele sofreu.

A reação do Fluminense veio apenas no segundo tempo. Adriano Magrão, que tinha entrado no intervalo, diminuiu aos 11 minutos, após jogada de Tuta. E o mesmo Adriano Magrão empatou o jogo, aos 35.

Mas o Juventude ainda conseguiu mais um gol. Foi de Lauro, aos 40 minutos. E, quando o jogo já chegava ao fim, o Fluminense virou o placar. Primeiro, aos 45, Lenny aproveitou o rebote do goleiro Fabiano, após boa jogada de Adriano Magrão, e empatou novamente a partida. Aí, aos 47, Petkovic garantiu a vitória do time carioca.


Ficha Técnica

Gols: Enilton, a 1 e aos 39 minutos do primeiro tempo; Adriano Magrão, aos 11 e aos 35, Lauro, aos 40, Lenny, aos 45, e Petkovic, aos 47 do segundo.

Juventude: Fabiano; Daniel, Antonio Carlos e Índio; Juliano, Ramalho, Lauro, Caíco(Magal) e Róger; Enilton(Marcelinho) e Lauro(Lucas). Técnico: Valteir Gomes.

Fluminense: Kleber; Gabriel Santos, Milton do Ó e Juan; Marcão, Radamés(Maicon), Petkovic e Arouca(Lenny); Rodrigo Tiui(Adriano Magrão) e Tuta. Técnico: Abel Braga.

Voltar ao topo